Neste mês completamos 24 anos de Uniforte Seguros. Mais um ciclo que se fecha com grande energia empregada em aprendizado e jogo de cintura para seguir nos adaptando ao que o mercado exige.
Especialmente neste ano de pandemia, notamos que nossa bússola seguia certa, pois o digital e a tecnologia vieram para acelerar os negócios.
Não podemos mais afirmar que quem consolidou sua operação de Seguros com a tecnologia está na frente, mas a questão é que aqueles que ainda resistem estão sob grandes ameaças que nós hoje até consideramos oportunidades:
- manipulação de dados dos clientes sob regras da LGPD
- venda através do digital
- automação de tarefas
- análise de big data
- captação de parceiros Corretores por todo o Brasil
Isso entre vários outros fatores críticos que podem impactar nas empresas de Seguros e seus segurados.
Relacionamento
Mais do que nunca percebemos que mesmo com a virtualização dos processos, o que segue como pilar absoluto de uma empresa sólida, uma estrutura que hoje pode atender as mais complexas operações de clientes, é o relacionamento.
Tanto o que entregamos com acolhimento em excelência ao cliente, quanto entre nossa equipe. Cuidamos dos nossos colaboradores à moda antiga, como se fossemos família.
[os sócios, da esquerda para direita, Francisco de Assis, João Luciano Fonseca e Robson Isídio da Silva]
Seguimos na liderança do mercado de Seguros mais unidos do que nunca, sempre de olho no que o horizonte pode nos trazer e beneficiar nossos segurados.
A empresa está mais sólida que nunca com a aposta nas vendas pelos canais digitais e grande crescimento com os colegas Corretores de todo o Brasil com a Co-corretagem, que entrega a eles a estrutura necessária para focar 100% nos negócios.
O renome que conquistamos está no testemunho de clientes, parceiros e gestores nas Seguradoras que formam conosco uma Rede Segura. Muitas vezes vários deles se tornam até mesmo amigos.
Amamos o que fazemos, assim como os desafios, assim como contamos e confiamos plenamente uns nos outros, como parceiros: a mesma relação – o cerne da nossa Proposta de Valor – que oferecemos aos clientes.
Assim aceleramos os negócios dos clientes, assim impactamos positivamente na economia.