Infografico explicando a Co-CorretagemParceria ganha-ganha

A Uniforte Seguros vem obtendo sucesso com um modelo de co-corretagem que beneficia a empresa e os Corretores independentes. A empresa ganha em volume de vendas e o Corretor parceiro com desempenho.

Uniforte na mídia: leia o artigo do portal CQCS sobre a co-corretagem

E como funciona?

O processo é muito simples. Após uma avaliação da Uniforte, o Corretor que corresponder com perfil e pré-requisitos como habilitação de corretor e própria empresa ativa, pode desfrutar do know-how e infra-estrutura, além de contar com as condições especiais que a excelente relação da empresa com as Seguradoras garante.

A empresa ganha com as vendas e a solidez de relações entre Corretores e seus clientes. Os Corretores ganham podendo focar no relacionamento com os clientes e na prospecção de novos contratos, deixando a parte técnica de formalização das apólices e cobranças com os departamentos especializados da Uniforte Seguros.

Vamos trabalhar juntos?

Gostaria de saber mais sobre a Co-corretagem ou já verificar como ser um Corretor parceiro? Precisamos inicialmente do seu número da SUSEP e CNPJ da sua empresa.

Você tem essas opções de contato:

e-mail
• formulário 
• contato telefônico: 31 3330 9400

13 + 2 =

Veja o que dizem os Corretores que já são parceiros:

Pude focar no resultado de vendas, não perder tempo com questões de estrutura, ter flexibilidade para trabalhar, maior poder de negociação oferecendo as condições comerciais diferenciadas da Uniforte Seguros, o que gerou aumento de receita para as duas empresas.

Ricardo Valadares

Corretor parceiro, Maverick Seguros

Após iniciar o regime de co-corretagem com a Uniforte, minhas vendas e faturamento alavancaram aceleradamente. Poder contar com toda a estrutura que a empresa me proporciona permite que eu me dedique mais à parte comercial e angariar novos negócios.

Cleiner Santos

Corretor parceiro, Fusion Corretora