imagem de gráfico subindo

Mencionamos há pouco que o salto nos valores das cargas de soja estavam atraindo meliantes.

As apólices acabam precisando ser reajustadas pois os novos valores, como dissemos, requerem monitoramentos diferentes ou até mesmo escolta.

Tínhamos chamado a atenção pelo ocorrido com Soja, mas lembramos que tivemos um salto de valores em todas as cargas que são tarifadas em dólar, trânsito aduaneiro, insumos como por exemplo da Saúde que temos visto na mídia constantemente, que têm faltado no mercado.

Essa demanda bem acima do usual naturalmente causa um aumento dos valores e claro, nossos clientes podem sempre contar conosco para avaliar, reajustar, renegociar e manter a operação sempre dentro das normas, otimizadas com eficiência buscando o melhor custo-benefício.

Mudança de mentalidade

Neste momento é possível entender que a Logística é realmente essencial até numa questão humanitária, pois seguimos viabilizando o trânsito de mercadorias em um país de dimensões continentais com alta carga tributária e enorme dificuldade de infraestrutura nas operações.

Seguimos afiados, sempre aperfeiçoando para analisar friamente e tomar decisões de impacto a cada apólice emitida, dentro das boas práticas e de um olhar que busca a excelência no atendimento.

Tem dúvidas? Não hesite em nos contatar.

Dúvidas em Transporte?

Contato
0800 770 9400
Central 24h
SINISTRO DE CARGAS
(31) 3330 9400
Praça Carlos Chagas, 39, 4º e 5º andar
Santo Agostinho - Belo Horizonte - MG