Transportadores, temos uma questão delicada para chamar a atenção.

Verifique com seu corretor os detalhes da questão de Monitoramento para cumprir todas as exigências determinadas. Cada apólice pode ter diferenças cruciais que implicam em validar ou anular suas coberturas.

Localizador pode não ser monitoramento

Muitas vezes há um entendimento de que apenas um localizador, aparelho que mostra onde o veículo está, é suficiente para cumprir as exigências da apólice. Atenção! Você pode estar transportando irregularmente!

A sua apólice pode especificar que seu Monitoramento tem a exigência de dispositivos como: aparelhagem com teclado para comunicação entre motorista e gerenciadora, sensor luminoso/sonoro, trava baú, trava de engate etc.

Fique atento para ofertas sedutoras demais que podem não ser condizentes com o seu contrato de seguro. Evite negativa de sinistros por detalhes.

Imagem de profissionais avaliando documentos

Parceiros certificados

Conte com o olhar de um corretor parceiro que conheça as demandas da sua empresa e que possa dimensionar essas apólices para que você rode segurado com tais atribuições de forma correta.

Seu corretor tem o conhecimento de mercado para determinar as opções que você tem, de acordo com seu bolso e necessidade.

Conte com a Uniforte Seguros para verificar como você pode economizar.

Precisa de mais esclarecimentos?

13 + 10 =