Pensando em todos os clientes – pessoas físicas ou jurídicas – que nos procuram para encontrarmos uma forma de otimizar, economizar, interromper ou alterar, preparamos este texto para que você saiba por onde começar. Nada mais natural que falar dos perigos e dos caminhos seguros que você tem à disposição.

Cuidado!

Já esclarecemos  que independente de CPF ou CNPJ, hoje surgem  opções na Internet em que se fala de economia, com procedimentos que você mesmo pode fazer automaticamente, grupos que vendem uma cooperação, coparticipação muito abaixo do preço de um seguro com apólice corriqueira.

Muito cuidado com esse tipo de serviço!

Primeiro : Pelo número de fraudes que temos visto corriqueiramente. Há coparticipações que simplesmente são proibidas por lei. Pense bem, você poderá estar colocando seus bens em risco, inclusive um dos mais preciosos: seu nome.

Segundo: Porque mesmo que um aplicativo tenha um algoritmo notável ou serviço com 1001 vantagens, é bem complexo superar o fluxo de cooperação e informação dos corretores, consultores especializados, que trabalham em equipe, como na Uniforte Seguros.

Colaboradores

Cada modalidade tem sua própria legislação, fornecedores, procedimentos e constantes mudanças que só um time ligado 24hs em Seguros consegue acompanhar.

É fundamental dominar o assunto para saber o que pode ser flexibilizado em cada apólice. Peça sempre ou verifique se o profissional tem os registros devidos, que são garantias de que ele está a par de todas as exigências da prática da corretagem.

Conclusão

Antes de finalizar ou buscar fornecedores que oferecem contratos com grande diferença em relação aos anteriores, peça ao menos um panorama mais profundo da situação a uma segunda corretora. Lembramos que é fundamental um profissional corretor para representá-lo frente à numerosa quantidade de operadoras de seguros.

Conversar com um Consultor especializado é bem diferente de conversar com um vendedor, pois a saúde financeira dos clientes resulta em saúde financeira própria, correto? Normalmente a relação entre corretor e segurado é mantida por longo tempo e ter um profissional em que confiar traz grande tranquilidade.

Conheça todas as opções que você tem!

Seguros: como priorizarVocê gostaria de saber quais seguros pode fazer como Pessoa Física?

Ou gostaria de rever algum contrato recorrente que causa grande impacto no caixa, mensalmente?

Fale com a gente !

Que tal falar mais sobre sua demanda com um Consultor?