Se você está lendo este texto certamente a bike e o celular são dois dos seus objetos preferidos. Eles estão juntos aqui por um simples motivo: os valores de seus seguros são muito mais em conta do que se imagina.

imagem de seguro para bikes e celularesPelo número de apólices entendemos que apenas uma minoria dona desses cobiçados itens desfruta de vários benefícios que vem agregados ao seguro. Queremos mostrar aqui que vale muito a pena segurar.

O celular

O Brasil impressiona pela quantidade de aparelhos smartphones. Segundo a FGV teremos um aparelho para cada habitante brasileiro, em média, no fim deste ano!

Considerando que um aparelho médio (faixa de 900 reais) hoje tem oito núcleos, pelo menos 2Gb de RAM e mais de 16Gb de armazenamento, somado às diversas promoções com fartos pacotes de dados, podemos inferir que a maioria dos telefones pode ser usada para trabalhar de alguma forma com facilidade.

Ou seja, a maioria dos adorados fones pode ser usado como estação de trabalho e não é por acaso que tornaram-se maioria absoluta no acesso aos sites: estamos conectados enquanto estivermos acordados!

Outro fato impressionante é a qualidade das câmeras, que enterraram de vez o uso de câmeras digitais para a maioria das pessoas. O trânsito de fotos é monstruoso e ninguém fica mais sem guardar aquela lembrança bacana ou enviar aquele documento que precisa ser lido.

Pelo envolvimento em atividades de trabalho e lazer, em quantidade de informações confidenciais de suma importância que somente quem tem o celular roubado ou sofre uma queda que o incapacita entende como é necessário que ele volte à ativa com rapidez: vale a pena segurar seu computador pessoal que vai com você a todos os lugares.

Especialmente para aqueles que precisam de uma ferramenta de última geração, um fato interessante é que, proporcionalmente, quanto mais caro, mais barato é o seguro.

Um telefone como o iPhone X que ultrapassa os 6.000 reais já pode ser considerado um dos seus patrimônios bastante valiosos, não é mesmo? Nada mais natural que se assegurar de que o investimento esteja protegido.

A bike

Segundo a ONG Transporte Ativo, o uso das bikes como meio de transporte não pára de crescer. E os números não mentem: temos novos ciclistas de todas as classes, especialmente em grandes centros e as médias de deslocamento também aumentam.

Quem faz parte do universo das bikes sabe que, diferente dos celulares, as bikes são como Lego: você inicia com algum kit mais barato ou mais caro e pode alterar ou incrementar como bem quiser.

Dependendo do uso e do terreno, temos muitos e muitos acessórios que podem fazer uma bike valer dezenas de milhares de reais. E temos consequências de uso semelhantes a outros veículos, como atropelamento, colisão.

Nada mais natural para alguém que investe, como no celular, proteger seu dinheiro e recuperá-lo rapidamente em caso de acidente, quebra, roubo e etc.

Em comum…

Ambos fazem parte e garantem que estilos de vida sejam mantidos. Seja uma bike barata e valente ou um celular usado como programa de e-mails e livro diariamente. É fácil e não é caro garantir que não fiquemos sem eles sequer 1 dia.

Seja pela popularidade, que faz os preços dos seguros caírem, seja pelos benefícios, consulte nossa equipe – sem qualquer compromisso – e veja como pode ficar em conta. Para muitos, isso já é praxe renovada anualmente.

Valorize seu dinheiro, seu estilo de vida e conte conosco para dimensionar as melhores apólices para o seu caso.

Saiba mais: uniforteseguros.com.br/seguros-para-bikes-e-celulares/

Ok. Gostaria de saber mais sobre seguro para meu telefone ou minha bike.