Classe simplesmente fundamental para o funcionamento do país que se vê hoje em um fogo cruzado de ameaças: infra-estrutura precária, desvalorização, submundo de drogas, minoração de pagamentos.

É exatamente inserido nesse cenário nefasto que o Caminhoneiro do Brasil atua de forma heroica, persistindo em um modelo que sofre com desequilíbrio entre investimentos versus depreciação há muito tempo e lutando diariamente com os citados fatores de ameaça.

Os louros aos herois

Para aqueles que persistem de forma honesta, resolutos em chegar ao destino com segurança e entregar a carga intacta precisamos prestar homenagem na mais nobre acepção do termo.

Sabemos e louvamos a maioria atuante do setor que enfrenta quilômetros todos os dias, não de asfalto, mas de intempéries e perigos. Neste dia, amigo Caminhoneiro (sim, com letra maiúscula como é seu labor), saiba que o Brasil o admira e tem em alta estima!

Parceiros de longa data

A Uniforte Seguros vem atuando para conscientizar os embarcadores de Seguros como o Responsabilidade Civil no transporte, modalidade que tira enorme peso das costas da classe, assim como todos os outros Seguros corriqueiros.

Estamos com vocês para ampliar o foco da Logística além da integridade da carga: vocês transportam desenvolvimento para a sociedade como um todo.

Reforçamos: digno é o país onde as condições de atuação do Caminhoneiro são admiradas e fomentadas!

Este foi nosso recado, rápido como a profissão pede. E vamos trabalhar!

Tenho uma dúvida sobre Seguros

Precisa de um atendimento sobre Seguros?
Faça contato sem compromissos, sem SPAM. Como podemos ajudá-lo?